sábado, 20 de março de 2010

Tassia Soares Hoffmann

                                                                          V-Ray
As primeira imagens são do interior do projeto,cozinha e sala integrados.Fiz a inserção da luz,sendo que na primeira imagem optei por colocar uma cor mais azulada.As outras imagens a luz esta com um tom amarelado,umas mais intensas que as outras.




                                                                         


                                                                               Fachadas
Nas fachadas também inseri a luz,neste caso amarelada,na parte da frente do projeto.Com uma intesidade maior,a casa ficava muuito clara,ja com essa que esta quase nao se percebe a luz.
 







Para modelar o sofá,utilizei o retangulo, o follow me para levantar a estrutura, "empurrar/puxar",lapis e a trena.
Nessa parede eu usei basicamente as mesmas ferramentas que o sofá,mais ainda faltam ser feitos os objetos que se encaixam nos burracos,e neles estou tendo um pouco de dificuldade.


                                                               











                                                TRABALHO FINAL


Aprendemos a usar o shandbox,o que da ao sofá uma aparência de mais macio.Utilizei essa ferramenta para dar esse aspecto ao meu sofá.Essa foi umas das partes que mais tive dificuldade no trabalho.




Utilizei as opções de texturas no desenho.











                                                                 





















                                                                        V-Ray



Aprendemos a aplicar o V-Ray no termino do exercicio.Acho muito legal,o trabalho fica mais bonito e mais real.

















                                                     












                                                                            PHOTOSHOP
No trabalho com o photoshop,inseri imagens de pessoas e de animais.Além de colocar malha no sofá e modificar o piso do desenho original.Fiz alterações em cores também.


                                                           PHOTOMERGE




                                                     Sequência 1-Cylindrical









                                                 Sequência 2-Reposition Only







Sequência 3-Interactive layout














































Um comentário:

  1. . não esquecer de compatibilizar a iluminação dos objetos, equalizar as cores e fazer o tratamento geral das sombras nos objetos inseridor fora do modelo

    ResponderExcluir