1] Instrumentalizar o aluno para o uso diferenciado do computador orientado à produção de sentido crítico e investigativo relacionado ao projeto de arquitetura e urbanismo. Estabelecer uma condição de complementaridade entre os estudantes e a tecnologia digital de forma que ela possa ser aplicada na apreensão, intervenção, comunicação, agenciamento e ação sobre o espaço;
2] Propiciar um deslocamento crítico na compreensão do computador enquanto uma ‘ferramenta de causa-efeito’ em direção a um ‘ambiente de sensibilidade’ e complementaridade ao pensamento, notadamente às habilidades criativas e prospectivas necessárias ao estudante de arquitetura
3] Explorar a engenhosidade do aluno em utilizar os softwares e os equipamentos não apenas como ferramentas de representação de conceitos pré-definidos, mas como ambientes de problematização e visualização de relações espaciais capazes de tornarem visíveis conceitos e processos relativos à produção do espaço arquitetônico
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário