
Em ambas composições usei basicamente o retangulo, linha, arco, push/pull, borracha, fita métrica, rotar, mover.
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Modelagem do meu quarto renderizada:
Usei malhas na cama e no estofado da poltrona. Com o exercício aprendi a controlar melhor as ferramentas mover e rotacionar, pois eu criei os objetos a partir do chão.




Photoshop:

Nessa eu troquei o matiz da cadeira, da mesa e do lençol da cama, que eu selecionei com o laço poligonal e a varinha mágica.

Nessa eu troquei o matiz da imagem toda, trocando todos os tons de cores

Nessa eu diminui o brilho, pra dar um efeito de menos iluminação

Nessa eu aumentei o brilho e o contraste, o que dá a impressão de mais entrada de luz.



Nessa eu troquei o matiz da cadeira, da mesa e do lençol da cama, que eu selecionei com o laço poligonal e a varinha mágica.

Nessa eu troquei o matiz da imagem toda, trocando todos os tons de cores

Nessa eu diminui o brilho, pra dar um efeito de menos iluminação

Nessa eu aumentei o brilho e o contraste, o que dá a impressão de mais entrada de luz.

Imagem original

Apliquei imagem na tv com chanfro e entalhe na camada, além de ter distorcido a imagem. Também distorci a Lady Gaga para colocar ela sentada na cadeira, já que a vista é muito de cima. No xadrez q apliquei na cama apliquei super exposição e subexposição para obter o efeito da sombra q tinha no lençol original. Além disso troquei a corda aparede para verde com a mudança de matiz.

Imagem original
Apliquei gradiente listrado rosa na parede, sobreposição de padrão da outra parede, troquei a matiz da persiana, coloquei um despertador na escrivaninha, que precisei ditorcer, e uma almofada na cama. Além disso coloquei textura de espelho no espelho do armário e acrescentei a imagem à tv(e utilizei ruidos nela) para dar a impressão de "no signal".
Nessa usei o layout cylindrical, pois ele manteve a linearirdade das retas. Usei brilho e contraste em algumas camadas, curvas em outras e fiz ajustes com o healing brush tool, burn tool e dodge tool
PHOTOMERGE:
Nessa usei o layout cylindrical, pois ele manteve a linearirdade das retas. Usei brilho e contraste em algumas camadas, curvas em outras e fiz ajustes com o healing brush tool, burn tool e dodge tool
Nesse utilizei o Interactive Layout pois foi o unico que manteve a área inteira sem sobrepor uma imagem na frente da construção. Também utilizei as mesmas ferramentas usadas nas imagens anteriores para melhorar a imagem.









. primeira e última imagens da segunda sequência estão deslocadas, rever.
ResponderExcluir. uso inventivo das opções de edição, mas merece uma equalização mais refinada, equilibrada.
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