sábado, 20 de março de 2010

Rodrigo Cordeiro Schneider





Tive bastante dificuldade para fazer o fogão, usei todas as ferramentas, arcos e linhas, não consegui concluir a parte metálica que fica acima das bocas, talvez com texturas a modelagem teria uma aspecto melhor.

No entanto o lixo foi bem fácil de reproduzir, usado apenas folow me, scale, push e offset, além de ter feito algumas partes separadas para juntar depois, como por exemplo a tampa e a pegada do lixo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Fotos do ambiente a ser modelado:

















IMAGENS RENDERIZADAS:




















usei muito linha, folow me, push para fazer a geladeira, freezer, mesa, armário e outros mais, as ferramentas de círculo e folow me foram muito usadas pra fazer a parte superior do fogão. Tentei usar as malhas para executar o pano que estava sobre a mesa, mas não obtive muito sucesso, contudo a pia foi feita com malhas e tive êxito.

em suma usei praticamente todas as ferramentas ensinadas em sala de aula.

para renderizar não tive muitos problemas, somente não entendi porque a textura da cadeira sumia após a renderização.



PHOTOSHOP:



Photomerge

3 comentários:

  1. obs:
    . colocar imagem aproximada da pia, para ver mais de perto o modelo;
    . por um teto no modelo;
    . ajustar a luz e sombra para as laterais que estão sendo vistas;
    . panorama no formato JPG. Deve ser MOV

    ResponderExcluir
  2. . photomerge semelhante a outros trabalhos, mesmos erros, acertos e nomenclaturas.

    ResponderExcluir
  3. nomenclatura feita pelo photoshop, apenas adcionei meu nome ao final.

    ResponderExcluir