quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rhodmilla Milanese Gomes

Meu Ambiente escolhido para modelagem no sketchup foi uma sala de estar/jantar.
No processo de execução da modelagem foram usados os comandos básicos do programa, sendo que cada objeto, exigia um pouco mais de um comando que de outro.
Primeiramente foi construída a estrutura do ambiente, e depois segui com a construção dos móveis fora do ambiente, mara melhor visualização. Depois da modelação da estrutura do objeto, foi utilizados os comandos de inserir imagem para dar textura real dos objetos e também foi utilizada a malha para o efeito estofado.
Quando o objeto estava finalizado, foi utilizado o comando "Make Componente" para criar blocos dos objetos tormando os mesmos mais fáceis de serem locados no ambiente.
Na mesa e cadeiras os comando mais utilizados foram o "Push/Pull" e o "FollowMe", este último para mim, foi o mais complicado de entender como funcionava.
Abaixo, segue as fotos do local e as imagem da modelagem renderizada com e sem sombras.


Photomeger

Imagem: Sequência 1 
Layout: Interactive Layout


 
Imagem: Sequência 2
Layout:  Perspective



 

 Imagem: Sequência 3
Layout:  Reposition Only


TRABALHO FINAL

Imagens de renderizações iniciais com v-ray do modelo do trabalho final.
Dificuldade em ajustar luzes omni e retangular




2 comentários:

  1. . inserção de imagens processuais na introdução da postagem
    . verificar a resolução das imagens postadas, estão muito reduzidas
    . modelagem bem executada

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  2. . ainda precisa de uma investigação maior dos comandos do photoshop

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